Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


De volta aos velhos tempos de gatuno heheheh!

A nova versão de Ragnarok Online 2 esta chegando nesse final de mês e a Gravity da um aperitivo para os fãs divulgando novas imagens do jogo.  A pois ter sido  declarado oficialmente o fechamento do servidor do antigo RO2: The Gate of the World anunciado no mês passado por diversas falhas e pela rejeição dos fãs. logo depois o game passou por intensas modificações para ter mais a cara da série, sendo que de Ragnarok não tinha nada somente o nome! Agora os jogadores podem relaxar pois o game voltará com seu maior e antigo mais bem original estilo! Na divulgação mostra algumas cidades e Dungens, muitos já conhecido pela galera, como a magnífica Prontera e uma versão atualizada de Izlude!
Alem das Concept Arts já divulgadas das classes que podem ser encontradas aqui, muitas informações sobre os novos sistemas foram citados.



Sobre as Classes


Como sempre tudo começa no Aprendizado!

De acordo com Chris Ruiz, diretor de criação do novo Ragnarok Online 2, Algumas classes já foram confirmadas e além disso ele divulgou em seu blog algumas imagens inéditas. Segundo Chris que as classes expansivas como justiceiro e ninjas também mostraram sua cara no RO2, mas que por enquanto não agora.
Umas das classes que também não ira fazer parte do lançamento do RO2 são os aprendizes! De acordo com o diretor, eles ainda não definirão uma utilidade pois sua evolução ainda não esta pronta. E isso prejudicaria os jogadores que gostarem de jogar com Super aprendizes!

As classes seguirão do mesmo estilo do antecessor Ragnarok como já foi dito, tendo escolha entre classe 1 e classe 2 quando chega no nível 15. O que muda é a introdução de um novo sistema de classes chamado de Duelo-Life System, uma espécie de sub classes que você pode adquirir junto com a classe principal do personagem. Cada uma delas com habilidades e vantagens únicas. Você poderá ser um espadachim famoso por criar as melhores espadas para combate com seu instinto de ferreiro! Que pelo visto não é mais uma classe de combate. No total são 8 sub classes sendo que 4 delas estão em desenvolvimento. Doctors, Taylor, Chef, BlackSmith estarão prontas para participar do CB.




Apertando alt +f seu personagem troca de classe instantaneamente. Chris ate alerta para não fazer isso em batalhas pois as sub classes não são de combates e sim ajudarão na criação e melhoria de itens.

No banner diz "forje seus equipamentos com os espíritos dos monstros'. Seria uma maça com a alma de um muka!? Com o novo sistema de forja você poderá refinar e deixar suas armas mais fortes e ainda ganham os atributos espirituais de monstros. Também em a possibilidade de mudar os equipamentos com esse sistema com a sub classe Talor. Uma maça com a alma de um hode...ficaria parecendo um...bom deixa pra lá!


As primeiras classes confirmadas de combate são: Swordsman, Thief, Archer e Magician. Nas classes 2 podemos contar com Knight, Hunter, Priests, Wizard, Fighter, Assassin e Sorcerer . Todas elas tiradas do Ragnarok Online (só não se sabe as habilidades). Somente pela estranha remoção dos templários, a introdução do guerreiro e Ranger toma o local de bardos. ovo sistema de Level. Você começará com uma das 5 classes iniciais. Foi acrescentado um sistema de herói e vilão onde ao chegar no nível 50, você ira escolher entre permanecer neutro, ser Luz ou Chaos(Similar a holy/dark em Perfect World.). Sendo assim poderá se tornar um Arqueiro da luz, ou um cavaleiro negro (venha para o lado negro da força!), Cada lado libera habilidades e atributos diferentes. Logo abaixo tem as concept das classes 2 que pelo visto ficaram com um visual mais de transclasses.





Acolyte = Priests or Monk
Lvl. 15/20~50 ~99








Thief = Rouge or AssassinLvl. 15/20~50 ~99










Archer = Ranger or Hunter
Lvl. 15/20~50 ~99










Magician = Wizard or Sorcerer
Lvl. 15/20~50 ~99










Swordsmans = Knight or Warrior
Lvl. 15/20~50 ~99









Os cenários



As tradicionais kafras, figura importantíssima para se fazer um Ragnarok Online!

Os mapas seguirão o mesmo esquema como antes, porem como o jogo se passa após o temível Ragnarok as cidades e os cenários estão bastante mudados com o passar do tempo. Como izlude que parece que foi destruída e tomada por uma nova. As kafras agora estão de volta nas cidades do jeito que era antes e agora com um símbolo um tanto curioso. O aeroplano também está de volta porem agora em forma de balão de ar e alguns lugares só poderão ser acessados por eles. A interação com os cenários foi um dos conceitos visto pela Gravity como em seu antecessor, como explorar botões escondidos,examinar livros. Para o RO2 não se sabe se as quest terão essas mesmas interações mais pela que foi revelado com o sistema de acampamento isso já garante. De acordo com o diretor, ele explica mais sobre esse sistema de interação com os cenários. Certos NPCs só apareceram a noite, nos mapas selvagens você pode construir um Mini-Acampamento e durante a noite os monstros atacarem! Os acampamentos são para salvar seu ponto mesmo fora da cidade e também como um armazém. Os Mercadores foram cortados da nova versão do jogo e substituído por um sistema de criar lojas para vender seus itens com npcs pela cidade.



Um novo sistema curioso são as texturas e tintas, você precisa ir até um NPc para aplicar um conjunto padrão de tecelagem e corantes que podem ser editados verticalmente ou horizontalmente, redimensionar e girar o padrão também. Como sempre a Gravity conseguiu inovar. Trazendo um RO2 com mais origem. Os gráficos continuam com a mesma qualidade de antes porem os personagens perdeu muito na qualidade. Apesar que pelas primeiras imagens estarem sem textura. Dia 31 de Agosto começa o primeiro Closed Beta e só quem tem conta no antigo RO2 será privilegiado. Só podemos esperar o lançamento do servidor internacional que estará entrando no ar bem mais rápido do que antes (e o game não falhar novamente!). Rolava um boato de que a Level up já tinha comprado os direitos autorais do jogo mais como esta sendo relançamento não se sabe como vai ficar essa história aqui no Brasil. Só podemos torce pra que de certo e que venha o BRO2! Confira mais imagens do game e de brinde leve um poster oficial do Ragnarok Online 2 clicando aqui


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O que é mais importante em um MMO

Sumário
Primeiras imagens de Cabal Online 2

Primeiras imagens de Cabal Online 2

Imagens exclusivas tiradas dos trailers da ESTsoft na G-Star.

Lançamento: Battlefield Play4free

Battlefield Play4free

Novo Battlefield volta as origens e será grátis.

Ragnarok Online 2

Uma nova cara!

Ragnarok Online 2 está de cara nova e com muitas novidades.

Afiliados

Uêba - Os Melhores Links LinkLog Todo Espaço Online Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Link do Pinguim

Parceiros

© 2010 MMO Alliance - Todos os direitos reservados.