Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Electronic Arts fala da expectativa com o game e revela não necessitar de tantos subscritores como World of Warcraft para progredir.
Star Wars: The Old Republic

Star Wars: The Old Republic é o título mais esperado para fãs da franquia mais famosa de todos os tempos. Isso pelo motivo que nunca antes fizeram um jogo com todos os aspectos e caracterizas quanto jogos como Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy ou Star Wars Jed Knight ll: Jedi Outcast e o melhor de tudo que é online. A Electronic Arts acredita no novo MMO desenvolvido pela Bioware e informa que o jogo é uma oportunidade que deverá prolongar-se por 10 anos ou mais.

A grande chave do sucesso de tamanha longevidade é a possibilidade de sempre esta refinando o título com novas ideias para conseguir uma experiência de jogo de alta qualidade e que será tão rentável para empresa quanto o famoso World of Warcraft da Blizzard.Resta esperar que Star Wars: The Old Republic de oportunidades iguais para todos os jogadores e que ao logo desses 10 anos não se torne um lixo!


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O que é mais importante em um MMO

Sumário
Primeiras imagens de Cabal Online 2

Primeiras imagens de Cabal Online 2

Imagens exclusivas tiradas dos trailers da ESTsoft na G-Star.

Lançamento: Battlefield Play4free

Battlefield Play4free

Novo Battlefield volta as origens e será grátis.

Ragnarok Online 2

Uma nova cara!

Ragnarok Online 2 está de cara nova e com muitas novidades.

Afiliados

Uêba - Os Melhores Links LinkLog Todo Espaço Online Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Link do Pinguim

Parceiros

© 2010 MMO Alliance - Todos os direitos reservados.