Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Uma nova cara com idéias antigas. Ragnarok Online 2 não agrada os fãs e agora a Gravity modifica drasticamente o sistema do jogo.
Por: Adriano Heartless
28/07/2010




Dês do seu lançamento em grande sucesso esperado em 2007, Ragnarok Online 2 veio sem dúvidas trazendo grandes emoções não só no Brasil mais em todo mundo. Afinal é a continuação legitima da serie Ragnarok Online, ainda mais quando em um dos primeiros vídeos que começou a aparecer no youtube do Ragnarok Online 2 mostrava rapidamente a cidade Prontera a capital de Rune Midgard e principal cidade do jogo, isso fez sem duvidas fãs pirarem entrando em um modo berserk querendo jogar! Entretanto o tempo passou e o jogo ainda continuava em Closed Beta na Coréia e pelo que a Gravity anunciou recentemente parece que o jogo não andava lá essas coisas.



A mudança realmente é drastica, até o logo foi mudado para parecer com seu antecessor Ragnarok Online!


Ragnarok Online 2 terá uma versão nova chamada de Ragnarok Online 2: Legend of the Secound. Uma remodelação do jogo trazendo novas opções,mudanças no mode de habilidades dos personagens e também na questão de armas, principal criticas dos jogadores. Isso porque em Ragnarok Online 2 não existe armas! Foi criando um sistema único e até muito interessante onde você começa com uma arma inicial, podendo escolher o nome da arma e tudo. Conforme o jogo rola, esta arma vai digamos “evoluindo” e se tornando mais forte. Essa idéia é inovadora sendo que nenhum MMO tinha algo parecido. Embora o novo sistema de arma pareça intrigante falta a desejar, pois para os jogadores se torna entediante e repetitivo, afinal você de certa forma não troca de arma e fica com a mesma desde começo.

   A desenvolvedora anunciou que ira adicionar elementos antigos do seu antecessor Ragnarok, como o tradicional sistema de cartas que foi uma das principais marcas que fez o título virar um sucesso e quem sabe lugares conhecidos pelos os fãs (Já empolga imaginar como seria o primeiro Ragnarok Online 3D). Além da volta dos pets, sistema de classes, e muito mais.



Está previsto o lançamento na Ásia no dia 31 de agosto de 2010, sem data específica para a gente aqui do ocidente (e muito mesmo aqui no Brasil!). Mais até agora a desenvolvedora não revelou muita coisa além de algumas conceptarts de novas classes e as classes iniciais. Confira abaixo as imagens:


concept Art oficial das classes iniciais
























Novas classes

As novas classes anunciadas pela Gravity revela que não só herdará o sistema do antecessor, mas também introduzirá profissões digamos do cotidiano, que permitirá aos jogadores desfrutar do jogo dando mais diversão. Seria um toque de casual game pra deixar o jogo mais interativo. A idéia parece ser boa.





Doctor: Especializado em tomar várias medidas de emergência para ajudar a curar a ferida e será capaz de produzir vários itens de cura para recuperar HP.




Blacksmith: Será capaz de desenterrar todos os minérios no continente, além de forjar armas diferentes.




















cook: Famoso por suas habilidades culinárias. Será capaz de preparar uma refeição deliciosa de itens que podem recuperar o HP dos jogadores e buffar seus atributos.



















Tailor: Será capaz de projetar todos os tipos de roupas.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O que é mais importante em um MMO

Sumário
Primeiras imagens de Cabal Online 2

Primeiras imagens de Cabal Online 2

Imagens exclusivas tiradas dos trailers da ESTsoft na G-Star.

Lançamento: Battlefield Play4free

Battlefield Play4free

Novo Battlefield volta as origens e será grátis.

Ragnarok Online 2

Uma nova cara!

Ragnarok Online 2 está de cara nova e com muitas novidades.

Afiliados

Uêba - Os Melhores Links LinkLog Todo Espaço Online Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Link do Pinguim

Parceiros

© 2010 MMO Alliance - Todos os direitos reservados.