Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Cabal Online 2
Imagens exclusivas tiradas dos trailers da ESTsoft na G-Star do ano passado revela como será a continuação do maior MMO de ação de todos os tempos.
Por: Adriano Heartless
10/03/2011

Fala rapaziada! Depois de muito tempo longe da frente do PC e atualmente ainda tenho que me afastar perante alguns assuntos de trabalho. Reabro aqui as notícias da MA falando sobre um "erro" um tanto engraçado sobre Cabal Online 2. Faz alguns meses desde que postei aqui um suposto trailer que estava rolando na internet do que seria o esperado por uns e rejeitado por outros Cabal 2! Alguns fizeram essa perguntinha, "Mas já? Nem joguei direito o primeiro, isso é fake!" É de fato era. Foi desmentido recentemente pela própria ESTsoft que aquele suposto trailer que mais parecia uma mistura de Transforms com Digimon era totalmente fake! Na verdade o motivo de tanta repercussão, enganado até mesmo vários sites famosos do gênero se tratava de uma violação aos direitos autorais da ESTsoft por parte da Moliyo, antiga publisher de Cabal na China!

Agora o que isso tem de engraçado? Como a ESTsoft trabalha sempre sigilosamente o que deu caminho para que ocorresse esse tipo de coisa. Na G-Star 2010 veio a comprovação verdadeira da própria empresa, mas parece que o trailer fake teve mais repercussão do que o trailer verdadeiro! Então por isso a MA mostra pra vocês as primeiras imagens e os dois trailer feitos na G-star. Apesar de particularmente não está entusiasmado com este lançamento da pra perceber que o game continuará fazendo sucesso pois percebesse todos os elementos previsto no antigo cabal. E isso é um bom sinal. Porem de um jeito mais medieval e místico do que antes. A uma especulação que Cabal 2 passará anos antes do primeiro o que leva a esperar um ambiente menos futurista. Bom só jogando para saber!

Imagens




Vídeos


Cabal online 2 trailer Cabal online 2 trailer 2


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O que é mais importante em um MMO

Sumário
Primeiras imagens de Cabal Online 2

Primeiras imagens de Cabal Online 2

Imagens exclusivas tiradas dos trailers da ESTsoft na G-Star.

Lançamento: Battlefield Play4free

Battlefield Play4free

Novo Battlefield volta as origens e será grátis.

Ragnarok Online 2

Uma nova cara!

Ragnarok Online 2 está de cara nova e com muitas novidades.

Afiliados

Uêba - Os Melhores Links LinkLog Todo Espaço Online Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Link do Pinguim

Parceiros

© 2010 MMO Alliance - Todos os direitos reservados.