Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


A nova expansão de Battle of the Immortals esta sendo desenvolvida pela Perfect World (a desenvolvedora!) e agora é revelado um belo vídeo de como esta a nova cara do jogo. A expansão ira trazer um novo motor gráfico com novas animações nos personagens e efeitos, deixando o game ainda mais viciante até mesmo para quem já conhece. Alem disso a nova expansão modificará o cenário com ambientes que se destroem conforme a luta rola e que podem até mesmo causar perigo para o jogador. Os novos recursos já tem uma previsão para serem implementados na China porem para nos do ocidente vai demorar bastante, a desenvolvedora informa que a expansão chegará ao mercado somente em 2011 desanimando um pouco os jogadores daqui!

Battle of the Immortals é um jogo que sem dúvida deve ser jogado. Para quem gosta do gênero reunindo diversos elementos de Diablo, Battle of the Immortals não deixará você na mão! Pra quem se interessou pede saber mais no site oficial. Se liga no trailer mostrado um pouco do que vem por ai.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O que é mais importante em um MMO

Sumário
Primeiras imagens de Cabal Online 2

Primeiras imagens de Cabal Online 2

Imagens exclusivas tiradas dos trailers da ESTsoft na G-Star.

Lançamento: Battlefield Play4free

Battlefield Play4free

Novo Battlefield volta as origens e será grátis.

Ragnarok Online 2

Uma nova cara!

Ragnarok Online 2 está de cara nova e com muitas novidades.

Afiliados

Uêba - Os Melhores Links LinkLog Todo Espaço Online Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Link do Pinguim

Parceiros

© 2010 MMO Alliance - Todos os direitos reservados.